Topo

Elaine Mickely quer voltar à TV: "Não aparecem oportunidades"

A atriz Elaine Mickely - Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz Elaine Mickely Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Do UOL, em São Paulo

11/09/2019 06h37

Elaine Mickely está com vontade de voltar a atuar. A atriz, cuja última participação em novelas foi em Império (2014), revelou ao TV Fama de ontem a saudade de ter um trabalho na telinha.

"Sinto bastante, às vezes faço cursos para dar uma renovada, uma reciclada. Não aparecem as oportunidades, não vêm", lamenta.

Ela busca consolo no marido, César Filho. "Eu me espelho no César, ele ficou 10 anos fora do ar mesmo depois de ter feito Globo. Chegou ao ponto de querer parar, até que o Silvio Santos deu a oportunidade", recorda.

Apesar de o apresentador trabalhar na Record, a atriz tenta não usar sua influência para ganhar um papel nas tramas da emissora. "Nunca pedi, a gente gosta às vezes de lembrar. Aí tem aquelas respostas 'estamos com elenco fechado', contou, sem citar exatamente de qual canal estava se referindo.

Elaine tenta não se desesperar. "Falo 'Calma, Elaine, tudo tem sua hora. Comecei muito cedo, com 18 anos, trabalhei com humoristas, fiz novelas, claro que tenho vontade de voltar. Tudo tem seu momento e hora certa".

Mais Entretenimento