Topo
Entretenimento

Lívian Aragão lamenta falta de coxinha nos EUA e diz: "Aqui é muito caro"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

03/09/2019 21h04

Atualmente morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, Lívian Aragão destacou as piores coisas de estar fora do Brasil. Ela fez um vídeo especial sobre o tema em seu canal no YouTube e relatou sentir falta de coxinha, mais afeto entre as pessoas e o alto preço de se viver por lá.

"Aqui é muito caro. Se for fazer a conversão, você vai comprar uma barrinha [de cereais] e dá 20 reais. A gente não está ganhando em dólar ainda. Para quem tem que converter o real, está complicado", disse a filha do humorista Renato Aragão.

Em tom de brincadeira, ela também falou que sente falta de algumas comidas brasileiras. "Tem uma questão muito grande da falta de coxinha, pão de queijo e brigadeiro. Acho um pouco complicado. A alimentação fica meio desbalanceada. Aqui não tem leite condensado, mas isso a gente releva", brincou.

Além disso, a atriz destacou o distanciamento afetivo que os norte-americanos estão acostumados. "Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro, você abraça e dá dois beijinhos. Em São Paulo, é um beijinho, mas ainda tem um negócio mais afetuoso. Aqui a galera estende o braço e fala 'e aí, beleza?'. Parece que você está em uma reunião toda vez que encontra alguém".

Outro fator negativo que ela citou foi a saúde pública. "É um pouco complicada, porque é muito cara. Nas últimas experiências, eu estava doente no hospital e não me trataram de um jeito tão bom como deveriam e paguei muito caro", disse.

Entretenimento