Topo

Sandy e Junior no Allianz Parque: o que você precisa saber antes dos shows

Sandy e Junior - Jairo Goldflus/Divulgação
Sandy e Junior Imagem: Jairo Goldflus/Divulgação
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

24/08/2019 04h00

Sandy e Junior tocam hoje e amanhã em São Paulo no Allianz Parque. Com ingressos esgotados desde março, os shows deste sábado e domingo vão levar juntos mais de 90 mil pessoas ao estádio do Palmeiras no fim de semana. Será o maior público da turnê Nossa História até agora.

Para evitar transtornos, a organização sugere que o público chegue com antecedência e use transporte público, táxi ou aplicativos de transporte. A estação de metrô mais próxima do Allianz Parque é a Palmeiras - Barra Funda, que fica cerca de 15 minutos de caminhada do estádio.

Horários e portões

O público será liberado aos poucos para entrar no evento, de acordo com o ingresso adquirido. A entrada do público que comprou o Pacote Diamante será ao meio-dia pelo portão C1, na rua Padre Antônio Tomás. Quem tem o Pacote Gold entra pelo mesmo portão às 14h. Ambos poderão acompanhar a passagem de som, que acontece às 15h30.

O público em geral entra às 16h. Cadeira inferior A, cadeira superior A e pista entram pelo portão A, na rua Palestra Itália. Pista premium e cadeira superior B entram pelo portão B na avenida Francisco Matarazzo. Quem vai ficar no camarote acessa o show pelo portão C1 e cadeira inferior entram pelo portão D, ambos na rua Padre Antônio Tomás. O show começa às 20h e deve ter duas horas de duração.

Itens proibidos

Os fãs de Sandy e Junior também devem ficar atentos aos objetos proibidos. Não entram, por exemplo, bastão de selfie, guarda-chuvas, câmeras GoPro ou similares, câmeras profissionais ou com lente destacável. O ideal é levar pouca coisa para o show, já que mochilas maiores do que 20x30 cm também serão barradas.

Cartazes de qualquer tipo serão confiscados na porta do evento. Papel em rolo, bandeiras e faixas com mastro também estão proibidos. Caso não queira gastar para comer, alimente-se antes de sair de casa, já que comidas ou bebidas compradas fora do evento também não poderão entrar.

Próximas datas

Depois de São Paulo, a turnê Nossa História passa ainda por Curitiba, Manaus, Belém, Porto Alegre, Nova York e Lisboa. O encerramento será no Rio de Janeiro com um mega show no Parque Olímpico em 9 de novembro. Os ingressos para a última apresentação estão à venda.

Veja datas e locais das próximas apresentações:

31/agosto: Curitiba - Pedreira Paulo Leminski ESGOTADO

13/setembro: Manaus - Arena da Amazônia
14/setembro: Belém - Hangar ESGOTADO
21/setembro: Porto Alegre - Arena do Grêmio ESGOTADO

02/outubro: Nova York (EUA) - Barclays Center
06/outubro: Lisboa (Portugal) - Altice Arena
12/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO
13/outubro: São Paulo - Allianz Parque ESGOTADO

09/novembro: Rio de Janeiro - Parque Olímpico

Mais Entretenimento