Topo
Entretenimento

Miguel Falabella conta história de cafetina no filme Veneza; veja o trailer

O filme Veneza, de Miguel Falabella - Divulgação
O filme Veneza, de Miguel Falabella Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

22/08/2019 13h23

O filme Veneza, dirigido por Miguel Falabella, ganhou hoje seu primeiro trailer, mostrando a história de Gringa (Carmen Maura), uma cafetina que sonha reencontrar o único homem que amou.

Para conseguir cumprir seu objetivo, as prostitutas do seu bordel se unem a uma trupe de circo para criarem um plano para levá-la ao amado. Isso requer ir até Veneza para pedir perdão a ele, ao lado de Tonho (Eduardo Moscovis), Rita (Dira Paes) e as outras moças que trabalham para Gringa.

Pôster do filme Veneza, de Miguel Falabella - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

O longa é um dos destaques da Mostra Competitiva do 47º Festival de Gramado, que acontece até o fim de semana, e será exibido hoje, às 20h30.

Fazem parte do elenco Dira Paes, Danielle Winits, Carol Castro, Eduardo Moscovis, Caio Manhente, Pia Manfroni, Giovanni Venturini e Yuri Ribeiro.

"Veneza é o filme da minha maturidade. Ele mostra a angústia de uma mulher que, na velhice e na cegueira, percebe que foi cruel com o único homem que a amou. É um filme intenso e desejo que seja visto, também, fora do Brasil", explica Falabella.

Veneza - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Entretenimento