Topo

Não foi só o Paulo Ricardo: Os artistas que apareceram no The Voice Brasil

Anitta no The Voice Brasil - TV Globo/Divulgação
Anitta no The Voice Brasil Imagem: TV Globo/Divulgação
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 15h32

O principal foco do The Voice Brasil é descobrir novos talentos da música brasileira. Mas o programa já sacou que é muito legal quando um artista famoso aparece de surpresa por lá para surpreender os técnicos, assim como foi ontem, quando Paulo Ricardo cantou London London, de Caetano Veloso.

Iza foi a primeira a virar a cadeira para o líder do RPM. Lulu Santos sacou rapidinho também o timbre do cantor.

Paulo Ricardo no The Voice Brasil

UOL Entretenimento

Uma outra surpresa legal aconteceu no mês passado. O cantor Daniel, que já foi técnico do reality, apareceu como participante e cantou Como Vai Você, do Roberto Carlos. Olha a emoção dos ex-colegas do programa.

Daniel como participante no The Voice Brasil

UOL Entretenimento

Outra que experimentou o friozinho na barriga de ser candidata foi Claudia Leitte, que cantou It Hurt So Bad, famosa na voz de Susan Tedeschi.

Depois da apresentação, ela disse ao UOL que ficou nervosa. "Se eu subisse naquele palco pensando se eles iriam me aprovar ou não, eu não conseguiria nem cantar", disse por telefone. "Falei para pouquíssimas pessoas que faria essa apresentação surpresa e a intenção era que fosse emocionante mesmo".

É claro que a apresentação de Anitta não foi uma surpresa como a dos outros, mas a técnica do The Voice México também apareceu por aqui cantando Against All Odds (Take a Look At Me Now), música de Phill Collins e famosa também na voz de Mariah Carey.

Isso sem falar nas várias apresentações dos auxiliares dos técnicos, como nesse dueto entre Di Ferrero e Luiza Possi. A dupla cantou Lucky, uma parceria entre Jason Mraz e Colbie Caillat.

Mais Entretenimento