Topo

Anitta é irmã e Aline Riscado ensinou palavrões, diz astro de As Branquelas

Marlon Wayans rebola no The Noite, programa do SBT - Beatriz Nadler/SBT
Marlon Wayans rebola no The Noite, programa do SBT Imagem: Beatriz Nadler/SBT
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

14/08/2019 13h07

Astro de As Branquelas, Marlon Wayans é quase um brasileiro. "Já vim para o Brasil cinco vezes. Fui para o Carnaval, e que fenomenal. Eu nunca tinha visto nada deste tipo na vida, foi sensacional", disse o ator no The Noite, que irá ao ar hoje no SBT. O ator, que veio divulgar o filme Seis Vezes Confusão, falou da "irmã" Anitta e de outras famosas, como a ex-bailarina do Faustão Aline Riscado.

"Eu gosto dos dois por motivos diferentes. Eu gosto do samba, da cultura, mas eu não sei sambar. E do funk eu gosto, pois as minas ficam assim", brincou, rebolando no talk show.

"Conheço a Anitta, adoro ela. Minha irmã. Ela é uma gracinha. É uma pessoa maravilhosa. [Aline Riscado] é minha amiga. Já me ensinou palavras legais, muitas palavras brasileiras. Palavras bonitas e...", disse, emendando palavrões.

Marlon Wayans no The Noite - Beatriz Nadler/SBT
Marlon Wayans no The Noite
Imagem: Beatriz Nadler/SBT
Wayans avalia que Seis Vezes Confusão foi "o filme mais difícil" que já fez: "Eu saia pro trabalho às 3h da manhã, ai fazia sete horas de maquiagem e depois tinha 15 ou 18 horas de gravação. Depois demorava 1h30 para tirar a maquiagem e depois ia para casa e dormia três horas e voltava para o trabalho".

Sobre As Branquelas, o ator admite ser reconhecido até em festas. "Eu vou para as baladas e as meninas cantam 'If I could fall, Into the sky, Do you think time, Would pass me by?'", afirmou, cantando A Thousand Miles, de Vanessa Carlton, trilha de As Branquelas. Para ele, o longa merece uma sequência.

"Não sei, espero que sim. É um filme que merece uma continuação, principalmente para os fãs brasileiros que gostam muito de As Branquelas", analisou.

Mais Entretenimento