Topo
Entretenimento

Ticiane Pinheiro pode dar à luz a qualquer momento: "Vem, Manu"

César Tralli com Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus - Reprodução/Instagram
César Tralli com Ticiane Pinheiro e Rafinha Justus Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/07/2019 09h06

Ticiane Pinheiro, que está grávida da primeira filha com o apresentador César Tralli, pode dar à luz a qualquer momento.

A apresentadora da Record completou hoje 40 semanas de gravidez. Ao UOL, a assessoria de Ticiane confirmou que a expectativa é de que até domingo ela dê à luz à filha, que terá o nome de Manuella.

Enquanto continua na expectativa para ver o rostinho de Manu, a mulher de César Tralli vem postando imagens do barrigão e do apoio que vem recebendo dos amigos durante a gestação. "Vem, Manu", disse a apresentadora em uma postagem de ontem.

O maridão não fica atrás e está ansioso pela chegada da primeira filha. "Contagem Regressiva. Se tem algo que amo muito, é essa família. E tudo que está por vir", afirmou ele recentemente em uma foto com Tici e Rafa Justus, filha da apresentadora com Roberto Justus.

Mãe de Ticiane, Helô Pinheiro -- a eterna Garota de Ipanema -- contou em entrevista ao UOL que a família realizou um bolão pela data do nascimento da menina. Ela revelou como Tralli está se preparando pela chegada da filha:

"Agora ele está ansioso pela chegada da Manu e já botou até a cadeirinha no carro. Está super animado! Graças a Deus que ela [Ticiane Pinheiro] conseguiu encontrar a metade da laranja", comemorou Helô.

Entretenimento