Topo
Entretenimento

"Se eu pudesse dar peito, dava", diz Rafael Vitti sobre filha com Tatá

Tatá Werneck receba a visita de Rafael Vitti durante gravação do Lady Night - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck receba a visita de Rafael Vitti durante gravação do Lady Night Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/06/2019 12h59

Aos 23 anos, Rafael Vitti não esconde que a ideia de cuidar de uma filha recém-nascida o assusta, mas pretende ser um pai bem participativo.

"Se eu pudesse dar peito, eu dava. Quando encontro bebês na rua fico um pouco tenso, muito porque não é meu bebê. Acho que isso você vai se acostumando, vai vendo que não é tão frágil, vai aprendendo a lidar com o bebê da maneira mais correta. Quero muito dar banho na minha filha, trocar fralda", contou ele nos bastidores das gravações de Verão 90, nos Estúdios Globo.

O ator e Tatá Werneck, 35 anos, esperam a primeira filha, que tem previsão para nascer em outubro. O casal ainda não escolheu o nome da pequena.

"Não estamos guardando segredo, é uma dificuldade enorme. A gente muda muito. Eu gosto de Teresa, ela já gosta muito de Maria. É difícil".

Vitti está na reta final da gravação da novela e comemora que provavelmente poderá se dedicar 100% à filha após o nascimento.

"Vai ser inevitável eu não querer participar de tudo. Acredito que até minha filha fazer três meses estou meio livre, depende do contrato. Quero participar o máximo possível, mas se tiver que trabalhar, vou trabalhar também".

Entretenimento