Topo
Entretenimento

Tatá Werneck se declara para Rafael Vitti: "Eu te amo demais, solzinho"

Rafael Vitti e Tatá Werneck - Reprodução/Instagram
Rafael Vitti e Tatá Werneck Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/06/2019 14h36

Grávida de sua primeira filha, Tatá Werneck se declarou para Rafael Vitti hoje no Instagram e brincou sobre como será a relação do pai com a menina.

"Eu te amo demais, solzinho. Nossa bebê vai chegar e falar 'mãe, na moral (não sei se ainda vão usar essa gíria) que pai maravilhoso'. Eu direi 'ele é. E eu?'. 'Mãe, por favor. Estamos falando do papai'. E eles vão viajar juntos para pegar onda. E eu não irei porque não pego onda e não aguento ficar horas na areia . Peraí. Estou puta, Rafael Vitti", escreveu.

Tatá Werneck publicou um desabafo ontem sobre a gravidez e a pesada rotina de trabalho em seu perfil nas redes sociais. Na mensagem, a apresentadora e comediante mostra o barrigão aos seguidores, diz estar cansada.

"Bebê! Fizemos o que pudemos! Enjoamos, choramos, quisemos, tentamos, e não desistimos! Tenho agora o registro de um dos momentos mais importantes da minha vida: com a minha filha, fazendo o que mais amo. Minha cabeça estava diferente Minha memória . Me sinto cansada", contou.

"Mas que bom que não desisti porque está marcado para sempre a primeira vez em que trabalhamos juntas. Te amo, bebê! Quando você mexe durante uma frase dá uma desconcentrada. Mas é lindo. Na próxima temporada terei você em meus braços e farei o 'meu programa, minhas tetas' mais feliz do mundo!", escreveu.

Entretenimento