Topo
Entretenimento

Maiara vai ao aniversário da filha de Fernando e ganha homenagem

Fernando com a filha mais velha, Kamily. Maiara também foi na festa e deu um anel de presente para a enteada. - Reprodução/Instagram
Fernando com a filha mais velha, Kamily. Maiara também foi na festa e deu um anel de presente para a enteada. Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/06/2019 11h00

Fernando, da dupla com Sorocaba, festejou ontem o aniversário de 17 anos da filha, Kamily, da relação do sertanejo com a estudante de teologia Aline Oliveira -- ele ainda é pai de Alice, de 4 anos, do casamento com Mikelly Medeiros, de quem se separou em dezembro do ano passado.

O cantor publicou no Instagram uma foto da festa e escreveu uma mensagem carinhosa para a jovem.

"Em primeiro lugar, peço que Deus te proteja! Segundo: quero que o mundo inteiro saiba do amor que eu tenho por você, o quanto o papai torce pela sua felicidade e vai fazer de tudo pra arrancar um sorriso desse rostinho lindo sempre! Eu te amo filha", postou ele.

A comemoração do aniversário teve uma festa na casa de Kamily e se estendeu para um restaurante japonês. Maiara não apareceu nas fotos da primeira celebração, mas Kamily compartilhou um clique agarradinha com madrasta na segunda. A cantora também pode ser vista em alguns vídeos ao lado de Fernando na hora do "Parabéns".

"Cê é foda, mulher. Amo vocês, irmã mais veia", disse a garota, que também mostrou o presente que ganhou da cantora, um anel. "Obrigada, sua maravilhosa".

Recentemente, Maiara desativou o Instagram e fãs especularam um possível término do relacionamento com Fernando. Porém, em entrevista ao colunista do UOL Leo Dias, a cantora explicou o motivo.

"Me chamaram de sufocadora, disseram que o nosso relacionamento é abusivo… aí eu decidi desativar minha página, e nem sei quando e nem se vou voltar", disse ela.

Entretenimento