Topo
Entretenimento

Anitta e Ludmilla farão apresentação juntas no MTV Miaw 2019

A cantora Anitta - Manuela Scarpa/Brazil News
A cantora Anitta Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News
do UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

18/06/2019 10h41

A premiação do MTV Miaw, que vai acontecer no dia 4 de julho, às 22h, na MTV, terá shows de Anitta e Ludmilla.

A festa será apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato e terá também shows de Halsey, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, MC Pocahontas e MC Rebecca.

Pela segunda vez consecutiva, Anitta lidera com oito indicações por Banana em parceria com Becky G (Clipe do Ano), Bola Rebola em parceria com Tropkillaz, J Balvin e Mc Zaac (Hino do Ano), Onda Diferente em parceria com Ludmilla, Snoop Dogg e Papatinho (Feat. do Ano) e Romance com Safadeza em parceria com Wesley Safadão (Hino de Karaokê).

Anitta também concorre na categoria de Artista Visual, ao lado de Alok, Kevinho, Ludmilla e Pabllo Vittar, além de ser indicada a Top das Lives, Pet do Ano, com seu cachorrinho Plínio, e Fandom do Ano - em homenagem aos Anitters, apelido carinhoso de seus fãs.

A primeira edição do MTV MIAW ocorreu em 2018, com Anitta como a maior vencedora com três prêmios (Artista Musical, Feat. do Ano e Hino do Ano).

A cantora Ludmilla foi indicada em 4 categorias: Hino do Ano, Din Din Din, Feat. do Ano, Onda Diferente, Hino de Karaoke.

Os ganhadores serão escolhidos por meio de votação no site miaw.mtv.com.br.

Entretenimento