Topo
Entretenimento

Sasha comenta rótulo de celebridade desde cedo: "Minha atitude era fugir"

Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, no Rio

17/06/2019 11h40

Sasha Meneghel, 21 anos, admite que teve dificuldades em crescer no meio dos holofotes.

"Colocaram em mim esse rótulo de celebridade desde que nasci por ser filha da Xuxa e do Luciano. No começo, ficava bastante intimidada, não sabia como lidar com a situação. Minha atitude era fugir. Tentava não pensar nisso", contou ela em entrevista à revista Ela do jornal O Globo.

" Aquela, no entanto, era minha realidade, meu normal. É claro que eu fazia comparações com a vida das minhas amigas, mas mamãe fez de um tudo para me deixar livre para eu não sentir o peso de ser uma pessoa pública, principalmente na infância", completa.

Apesar da vida de celebridade desde que nasceu, a jovem diz que não foi superprotegida por Xuxa e Szafir. "Meus pais eram diretos comigo, honestos e não filtraram nada, nem as tragédias do mundo. Minha cabeça é aberta, graças a Deus. Minha mãe raramente dizia 'não'. Mas quando falava, eu obedecia. Sabia que era sério. Ela não banalizava a palavra".

Há três anos, ela mora em Nova York, onde estuda Moda, sonha em ser estilista e trabalha como modelo. "Tive receio de ganhar vantagem por ser filha de quem eu sou. Por isso, criei meu espaço. Quero ter minhas próprias conquistas. Damos valor se corremos atrás do nosso sonho, independentemente de qual seja ele", disse.

Entretenimento