Topo

Prepare o lencinho: Elenco diz que nova temporada de Stranger Things é triste

do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-06-16T15:06:34

16/06/2019 15h06

Stranger Things está prestes a retornar para sua terceira temporada, na Netflix, e os jovens que compõe o elenco foram convidados do programa The Tonight Show, do apresentador Jimmy Fallon. E, de acordo com eles, muita emoção vai rolar nos novos episódios da série, que vão ao ar a partir de 4 de julho.

Jimmy Fallon entrevistou Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas), Noah Schnapp (Will) e Sadie Sink (Max) e pediu para eles definirem a nova temporada com apenas uma palavra.

Algumas das citadas foram "maior", "clássico", "divertido", "horripilante"... Mas nenhuma causou uma reação geral de concordância como "triste", termo sugerido por Noah Schnapp.

Finn Wolfhard concordou: "Clássico e horripilante estão fora da jogada. Mas triste... Você me pegou nessa".

O elenco falou as gravações, demonstrando que o clima é divertido com tantos jovens reunidos e que eles costumavam aprontar, deslizando por peças do set - até serem proibidos.

Um dos lugares mais divertidos da gravação foi um shopping de verdade, que teve um setor reconstruído para parecer com um centro comercial dos anos 1980. O problema é que outros setores estavam funcionando, e as pessoas ficavam tentando espiar as gravações. "Gente, sério, tem spoilers acontecendo. Vocês estão falando sério?", brincou Gaten Matarazzo

Veja a participação no Tonight Show (em inglês):

Mais Entretenimento