Topo
Entretenimento

Diretor confirma que Coringa terá classificação para maiores de 18 anos

Joaquin Phoenix como Coringa em novo filme de Todd Phillips - Instagram/Reprodução
Joaquin Phoenix como Coringa em novo filme de Todd Phillips Imagem: Instagram/Reprodução
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

16/06/2019 15h46

Todd Phillips, diretor do filme Coringa, divulgou uma nova imagem do longa com Joaquin Phoenix hoje e divulgou a classificação indicativa que o longa receberá.

Nos Estados Unidos, ele terá o selo de "Rated R", indicando que o pode ter violência ou cenas de sexo, sendo permitida a entrada nas salas de maiores de idade ou em alguns casos acompanhados por um responsável. Outros filmes de super-heróis, como Deadpool, Venom e Watchmen também receberam essa indicação.

Assista ao trailer de Coringa, com Joaquin Phoenix

UOL Entretenimento

"Muitas pessoas têm me perguntado isso. Imaginei que elas já saberiam", disse ele respondendo um fã no Twitter.

Phillips, mais conhecido por dirigir a trilogia de comédia "Se Beber, Não Case", também assinou o roteiro ao lado de Scott Silver ("O Vencedor"). O time criativo promete um clima sombrio e mais realista para esta versão do Coringa.

Além de Phoenix no papel principal, o elenco conta com o ícone do cinema Robert De Niro, Zazie Beetz ("Deadpool 2"), Frances Conroy ("American Horror Story"), Shea Whigham ("Homecoming") e Marc Maron ("GLOW"), entre outros.

O longa não fará parte da cronologia oficial do universo cinematográfico da DC, onde o Coringa foi interpretado por Jared Leto em "Esquadrão Suicida".

Entretenimento