Topo
Notícias

Adele Sammartino vence Miss Mundo Itália 2019

16/06/2019 13h35

LECCE, 16 JUN (ANSA) - A jovem italiana Adele Sammartino, de 23 anos, natural da cidade Castellammare di Stabia, na região da Campânia , foi eleita a Miss Mundo Itália 2019.   


Com 1.75 de altura, olhos castanhos claros e longos cabelos castanhos escuros, Sammartino é formada em psicologia pela Universidade Suor Orsola Benincasa, em Nápoles. Seu sonho é estudar criminologia ou se especializar em psicologia clínica.   


A italiana, que vive atualmente em Pompeia, foi escolhida entre 50 competidoras durante cerimônia em Gallipoli, cidade sede da competição há 12 anos. Entre novembro e dezembro, Sammartino irá para a Tailândia, onde representará a Itália no Miss Universo. A final do concurso de beleza acontecerá no dia 7 de dezembro. As modelos Katia Riparelli (Veneto) e Lorenza Di Cesa (Lazio) ficaram na segunda e terceira colocação da competição respectivamente. A cerimônia do Miss Mundo Itália, apresentada por Giorgia Palmas, será transmitida no próximo dia 18 de junho, às 21h (horário local), pela emissora nacional "Donna TV". (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias