Topo
Entretenimento

Spice Girls vão lançar animação com músicas clássicas e inéditas

Mel B, Emma, Geri e Melanie C fazem o primeiro show da turnê de reunião das Spice Girls, em Dublin, na Irlanda - Dave J Hogan/Getty Images
Mel B, Emma, Geri e Melanie C fazem o primeiro show da turnê de reunião das Spice Girls, em Dublin, na Irlanda Imagem: Dave J Hogan/Getty Images
do UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 10h47

As cinco Spice Girls se reuniram em um estúdio para produzirem uma filme de animação que terá músicas novas e clássicas. A informação foi publicada pela revista "The Hollywood Reporter.

A produção do filme será feita pela Paramount Animation. O estúdio, presidido por Mireille Soria, tem uma equipe predominantemente feminina e conseguiu reunir as cinco Melanie Brown (Scary), Emma Bunton (Baby), Melanie Chisholm (Sporty), Geri Halliwell (Ginger) and Victoria Beckham (Posh) para o projeto.

A animação terá produção de Simon Fuller e Karen McCullah e Kiwi Smith no roteiro. Mais detalhes sobre a animação, no entanto, ainda não foram revelados.

O estúdio pretende lançar dois materiais inéditos por ano a partir de 2020 e o projeto das Spice Girls está entre eles.

Recentemente, as Spice Girls voltaram a fazer shows (sem Victoria Beckham) em uma turnê pela Irlanda e Reino Unido. A primeira apresentação ocorreu em 24 de maio, em Dublin, na Irlanda. O último show vai ocorrer em 15 de junho, no estádio de Wembley, na Inglaterra.

Entretenimento