Topo
Entretenimento

Anitta se declara a Pedro Scobby: "Destino te trouxe para minha vida"

Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

12/06/2019 10h01Atualizada em 27/04/2020 18h17

Anitta está mesmo apaixonada por Pedro Scooby, a quem se declarou neste Dia dos Namorados.

"Hoje é dia dos namorados no Brasil. E meu coração tá radiante de alegria porque o destino te trouxe mais uma vez para minha vida. Tudo na vida tem seu momento certo. Obrigada por me convencer a dar mais uma chance pra gente. Eu não sou fácil de ser convencida a mudar de ideia mas já já descubro o que você fez pros meus familiares e amigos fazerem essa força tarefa #TeamPedro ao seu favor hahaha", afirmou a cantora em publicação feita no Instagram.

Segundo Leo Dias, colunista do UOL, não é a primeira vez que os dois vivem um relacionamento. Eles ficaram juntos em 2016, por alguns meses, quando Pedro Scooby e Luana Piovani se separaram por alguns meses e o surfista anunciou estar solteiro. Não houve traição com Anitta. Scooby e Piovani se separaram pela última vez em março. Eles têm três filhos, Dom e os gêmeos Bem e Liz.

Anitta, que voltou recentemente de uma viagem para Bali, na Indonésia, com o amado, disse como se sente realizada com seu relacionamento.

"É uma delícia ter um namorado que te trata como uma rainha todos os dias, que te admira, que ama te ver crescer profissionalmente, que sabe de tudo que você vivia loucamente "sin miedo" na sua solteirice (bem no estilo do clipe mesmo hahaha) e não tá nem aí pra isso. Com você eu posso ser eu mesma o tempo todo, ou as 10 versões minhas que eu tenho aqui dentro. Com você é só bom humor, só positividade e muuuuuito romantismo, seu grude. Feliz dia dos namorados ao meu @pedroscooby e a todos vocês", escreveu.

Scooby retribuiu ao carinho da namorada com uma mensagem: "E foi por essa Larissa que eu me apaixonei! Essa mulher de verdade, guerreira, livre, carinhosa, cuidadosa e mais um monte de coisas boas. Com tantas qualidades, os defeitos ficaram insignificantes! Te amo".

Neste Dia dos Namorados, Anitta está no México em uma viagem a trabalho de divulgação de seu novo álbum, "Kisses".

Pedro Scooby: "Que seja o primeiro de muitos"

Em seu texto de Dia dos Namorados, Scooby disse torcer esta seja a primeira data de muitas com Anitta: "Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado!".

"Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. .Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amor, que seja o primeiro de muito! Happy Valentine's Day", disse ele.

Entretenimento