Topo
Entretenimento

Declaração de "paz" de Katy Perry para Taylor Swift agita fãs das cantoras

Taylor Swift e Katy Perry antes da briga - Larry Busacca/WireImage
Taylor Swift e Katy Perry antes da briga Imagem: Larry Busacca/WireImage
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

11/06/2019 21h34

Katy Perry publicou hoje em seu Instagram uma foto enigmática, porém, bastante reveladora: uma imagem de um prato de biscoitos e uma frase que diz "a paz finalmente". A grande questão é que a cantora pop marcou Taylor Swift na publicação. Na legenda, ela se limitou a dizer que se sentia bem.

feels good @taylorswift

Uma publicação compartilhada por KATY PERRY (@katyperry) em

No Twitter, a cantora foi ainda mais direta ao marcar Taylor. "Vamos ser amigas", perguntou Katy na publicação que direcionava para a foto dos biscoitos no Instagram. Bastou isso para quebrar a internet e agitar os fãs das duas.

O passado de Katy Perry e Taylor Swift é cheio de farpas. Tudo teria começado em 2013 com uma briga envolvendo dançarinos. Em seguida, ambas namoraram o cantor John Mayer. Depois disso, Taylor Swift mandou recados na letra de Bad Blood para a rival, devidamente respondido por Katy Perry em Swish Swish. E, por fim, Taylor resolveu liberar todos os seus discos no streaming no mesmo dia em que Katy lançou seu último disco.

Até o momento, Taylor Swift não respondeu ao pedido de paz. Mas os fãs já estão animadíssimos com uma possível parceria entre as cantoras. Uma canção em parceria seria "a salvação do pop" na visão de alguns.

Poucos minutos depois de Katy Perry postar a foto, a hashtag Katy e Taylor já era um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter.

Veja as reações ao pedido de paz:

Entretenimento