Topo
Entretenimento

Ludmilla volta aos palcos encarnando ex-Fat Family, e web aplaude de pé

Ludmilla no "Domingão do Faustão" - Reprodução
Ludmilla no "Domingão do Faustão" Imagem: Reprodução
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/05/2019 20h41

Ludmilla surpreendeu no Show dos Famosos voltando aos palcos para encarnar Deise Cipriano, ex-integrante do Fat Family que morreu em fevereiro desse ano.

A performance da cantora, que precisou se afastar do programa para tratar de lombalgia, conquistou os jurados Boninho, Miguel Falabella e Claudia Raia, que deram nota dez e teceram elogios.

Ludmilla cantou o sucesso "Jeito Sexy", acompanhada de cantores convidados que recriaram o grupo, com direita a um táxi cenográfico e chuva no palco, em alusão ao videoclipe da faixa.

O resultado agradou, e ela também ganhou dez dos telespectadores e 9,9 do auditório, sendo o grande destaque da noite.

Ludmilla como Deise Cipriano - Divulgação - Divulgação
Ludmilla como Deise Cipriano
Imagem: Divulgação

Para conseguir se adaptar ao estilo soul do Fat Family, Ludmilla mudou ligeiramente o estilo de cantar, e ela mesma reconheceu as dificuldades de cumprir o desafio, além de elogiar os maquiadores que fizeram a caracterização.

"Tô me sentindo poste de comunidade, com um monte de fios amarrados em mim", brincou ela.

O público do quadro na internet, geralmente crítico às performances dos artistas e às avaliações dos jurados, desta vez adorou o que viu. A grande maioria dos comentários do Twitter saiu em tom de elogio.

Também se apresentaram hoje Hugo Bonemer (como Adam Levine), Diogo Nogueira (Angela Ro Ro) e Danielle Winits (Madonna), que ganharam elogios dos jurados, mas não conseguiram repetir o desempenho de Ludmilla.

Entretenimento