Topo

Gretchen desmente separação e avisa: "Vão todos cair do cavalo"

Thiago Duran/AgNews
Gretchen ao lado do marido, Carlos Marques Imagem: Thiago Duran/AgNews
do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

2019-05-26T12:41:16

26/05/2019 12h41

Gretchen não gostou nada de saber de boatos de uma suposta separação e tratou de desmentir uma seguidora. Ela, que mora na França, é casada com o empresário português Carlos Marques desde 2016.

A seguidora disse que uma "grande amiga" de Gretchen falou com ela sobre o fim do relacionamento e perguntou se era verdade. Gretchen não deixou o comentário passar batido e esclareceu:

"Não é verdade. Que coisa feia passar notícias que vocês não sabem. Aliás, não tenho motivo para esconder se tivesse acontecido. Vocês vão todos cair do cavalo, inclusive essa sua amiga, quando eu voltar para casa em julho e vocês verem nós dois juntos em nossa casa. Preguiça de mentira".

A rainha do rebolado está acostumada a rebater hater pelas redes sociais. No início do mês, ela mandou um recado para quem a critica pela sua aparência:

"Não me incomoda em nada, me amo do jeito que sou. Tenho uma vida legal. Você tá aí me invejando e vem e me atacar, porque é a única forma que você tem de por pra fora a sua frustração. Porque, na verdade, só você sofre, eu não. Eu aprendi a não trazer isso pra minha vida, a não assimilar as coisas ruins".

Mais Entretenimento