Topo

Em "Aladdin", Guy Ritchie diz que "já sabia o que funcionaria no filme"

Jesse Grant/Getty Images for Disney
Will Smith e o diretor Guy Ritchie durante estreia de "Aladdin" Imagem: Jesse Grant/Getty Images for Disney
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

2019-05-26T15:48:21

26/05/2019 15h48

Muitos podem até imaginar no tamanho da pressão de mexer com um clássico, mas Guy Ritchie não pensa assim. O diretor de filmes de ação como "Snatch" (2000) e "Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes" (1998), falou ao site Collider sobre sua missão de criar o novo "Aladdin", live-action inspirado na animação de 1992.

"O bom de fazer um filme que já foi feito antes é que você sabe o que funciona. Tínhamos essa vantagem de saber o que daquele DNA funcionaria", explicou. O repórter ainda questionou se o diretor teria mudado algo após as exibições de teste que as produtoras realizam para saber as primeiras reações: "Elas só confirmaram o que a gente sabia".

Veja teaser de "Aladdin"

UOL Entretenimento

Veia musical

A música de "Aladdin" é uma parte importante do filme. Embora seja reconhecido pelos filmes de ação, Guy Ritchie afirmou que se sentiu confortável com essas sequências.

"Comecei fazendo clipes de música. Eu estava mais confortável com essa linguagem do que eu me lembrava. Não fiquei nem um pouco intimidado. De certa maneira fiquei surpreso de como me senti confortável. Estava muito familiarizado com isso".

Mais Entretenimento