Topo
Entretenimento

Tatá Werneck sobre gravar grávida: "Passo mal antes, durante e depois"

Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck em gravação - Reprodução/Instagram
Taís Araújo beija barriga de Tatá Werneck em gravação Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

25/05/2019 21h19

A atriz e apresentadora Tatá Werneck postou hoje um desabafo em sua conta no Instagram sobre como foi a experiência de gravar a última temporada do talk show "Lady Night", no Multishow, grávida da primeira filha, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

"Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz 'dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades", escreveu ela, agradecendo a participação de Taís Araújo.

Na semana passada, Tatá, que está no quarto mês de gestação, revelou ter passado mal nas gravações do programa. Ela afirmou nas redes sociais que chegou a vomitar em uma lixeira e que precisou contar com ajuda da convidada da atração, a atriz Larissa Manoela.

"Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe", escreveu Tatá.

"Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica."

Entretenimento