Topo
Entretenimento

Whindersson diz que Carlinhos Maia o procurou: "Tomou choque de realidade"

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/05/2019 07h45

Whindersson Nunes se manifestou na madrugada de hoje sobre a polêmica com Carlinhos Maia, que chegou a desativar suas redes sociais depois de criticar o youtuber e humorista por ele ter faltado e última hora a seu casamento com Lucas Guimarães.

"Eu não estou brigando com ninguém, pelo amor de Deus. Eu não fiz nada", afirmou. Ele disse que conheceu Carlinhos por meio da cantora Simone (da dupla com Simaria) e do marido dela, o empresário Kaká Diniz. Mas a relação dos dois começou a ficar estremecida:

"Comecei a ficar chateado, sentamos para conversar, ele me contava o lado dele e dizia que ia mudar. Quando eu saía: 'Você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que...'. E eu sempre relevando. Umas besteiras, coisas da gente. (...) Eu comecei a dar uma afastada".

Segundo Whindersson, mesmo não se considerando tão próximo de Carlinhos para ser padrinho de casamento, o humorista o convidou:

"Comecei a pensar, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, a quem você pede conselho. Como vou dar conselho na vida de uma pessoa que eu não estou muito por dentro?". Ele também disse por que não avisou Carlinhos com mais antecedência: "Quando que eu ia falar? Já saíram nos portais de fofoca e o que eu vou dizer? Falei que não daria apara ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. E eu não briguei com ninguém. Até agora eu estava bloqueado".

Pedido de desculpas

Whindersson também contou que já foi desbloqueado do Whatasapp de Carlinhos e que ele se desculpou: "Eu fui desbloqueado e ele falou comigo, pediu desculpas e foi super humilde. Acho que ele tomou algum choque de realidade".

"Não estou me fazendo de doido. Eu era amigo dele, mas dou o que a pessoa está precisando receber. Se dou um conselho e a pessoa briga comigo e acha que esotu querendo mandar nela, eu vou me afastando. Um cachorro que você trata mal repetidas vezes vai parar de gostar de você", disse.

Entenda a polêmica

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, a cantora Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

Em entrevista ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos detonou Whindersson: "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", afirmou.

Minutos depois de pedir perdão a Whindersson Nunes publicamente, Carlinhos Maia decidiu desativar o seu perfil no Instagram. "O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]", afirmou ele no Twitter.

Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia, mais de 15 milhões.

Entretenimento