Topo
Entretenimento

Whindersson a Carlinhos Maia: "Você será 1º quando entender o que é ser um"

Será? Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida - Reprodução/Instagram
Será? Amizade de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes estaria estremecida Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 18h54

Whindersson Nunes reagiu aos comentários feitos pelo digital influencer Carlinhos Maia ao blog do Leo Dias e disparou ataques contra ele, por meio de uma série de mensagens publicadas em seu perfil no Twitter, hoje à tarde. Os dois se desentenderam às vésperas do casamento de Carlinhos com Lucas Guimarães, do qual Whindersson e a mulher, Luisa Sonza, seriam padrinhos, mas desistiram.

"Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu Whindersson. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço? O cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV. Só eu sei o que passei com você nesse últimos meses gravando, e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida. Então me deixe", completou.

Entrevista polêmica

Ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos Maia contou o que havia passado para que Whindersson desistisse - dias antes - de ser padrinho de seu casamento.

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos", disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: "Também gostaria de saber". E completou: "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

Entretenimento