Topo

Lembra dele? Dani Boy relembra infância em foto com Eliana: "Encantadora"

Dani Boy relembra infância em foto com Eliana tirada em 2001 - Reprodução/Instagram
Dani Boy relembra infância em foto com Eliana tirada em 2001 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

23/05/2019 14h31

Dani Boy, o menino loirinho que brilhava nos anos 90 no palco do "Domingo Legal" como Guguzinho, cresceu, virou cantor sertanejo, mas tem muitas lembranças de sua infância famosa. Hoje, o cantor publicou uma foto ao lado da apresentadora Eliana, tirada em 2001.

"Com a loira mais encantadora que já conheci! Obrigado pelo carinho que sempre me recebeu em seu programa, Eliana", escreveu ele no Instagram.

Em sua rede social, Dani Boy já postou fotos da infância com Suzana Alves, a Tiazinha, o grupo Raça Negra e Chitãozinho e Xororó.

Reprovação e proibição da Justiça

O público não viu Dani Boy crescer porque ele teve de deixar a TV por imposição judicial. Em 2002, no auge do sucesso, foi reprovado na escola por faltas e obrigado a cancelar todos os contratos, da gravadora às marcas de brinquedos. O garoto não pôde trabalhar até completar 18 anos e com os estudos concluídos.

"Quando fizemos o contrato com o SBT, tinha que sair no meu nome, não no dos meus pais, porque o dinheiro era encaminhado para uma conta e só pude mexer quando fiquei maior de idade. A determinação do juiz foi que, se atrapalhasse na escola, imediatamente o contrato estaria cancelado. Na época, tinha boneco, álbum de figurinhas, chiclete, meu terceiro CD estava pronto, mas tudo teve que sair de circulação", contou ele ao UOL no ano passado.

Mais Entretenimento