Topo
Entretenimento

Tatuagem de "juntos e shallow now" surgiu de desafio e não foi cobrada

A tatuagem de "juntos e shallow now" - Reprodução/Instagram
A tatuagem de "juntos e shallow now" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 11h00

Se você estava no Brasil nos últimos dias provavelmente já viu ou ouviu "juntos e shallow now" em algum lugar. E o refrão da versão de Paula Fernandes e Luan Santana para a música de Lady Gaga virou até tatuagem. O braço que agora carregará eternamente os versos imortalizados pelos sertanejos é de Murilo Caldas, de 26 anos. Natural de Vitória, ele é produtor de eventos e designer e contou ao UOL que sua 19ª tatuagem surgiu de um desafio, antes mesmo de a música ser lançada.

"Sempre tive essa brincadeira com a tatuadora. Dizia que se ela quisesse tatuar o nome dela, o rosto dela em mim, eu ia topar. E ela nunca levava a sério. Até que na sexta-feira à noite ela postou no Instagram que iria fazer a tatoo de 'juntos e shallow now' em alguém e eu topei. Cheguei nela e falei: 'Lembra que eu sempre te disse que faria qualquer coisa? Eu faço!"

A tatuadora é Thais Quartezanni, do estúdio La Tinta, que fez questão de tatuar Murilo já na manhã seguinte, mesmo debaixo de uma chuva forte que atingiu a capital do Espírito Santo. "Sábado de manhã estava a maior chuva em Vitória e o estúdio acabou não abrindo. Mas ela morava mais perto e abriu o estúdio só para me atender. Ela me deu de presente a tatuagem. Fizemos em 40 minutos. Ela é uma profissional muito boa então o trabalho ficou lindo", continua Murilo.

O desenho acabou feito antes mesmo de "Juntos" ser lançada, já que o refrão foi divulgado ainda na sexta-feira. A música completa só sairia na madrugada de sábado para domingo. Ainda assim, Murilo não pensou duas vezes. "Eu realmente gostei da versão da Paula Fernandes. Eu adoro tatuagem, tenho 19, não via nenhum motivo para não fazer mais essa. Qualquer tatoo que eu puder fazer, eu vou fazer. Aí eu fiz."

Murilo Caldas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Murilo Caldas tatuou a frase "juntos e shallow now"
Imagem: Reprodução/Instagram

Já a paixão por Paula Fernandes não é das maiores, mas o designer garante que passou a respeitar ainda mais a cantora como artista após gravar um de seus versos na pele. "Não digo que sou o maior fã, aqueles de fã clube, longe disso. Mas acho que a coragem que ela teve para fazer essa versão não é qualquer artista que tem. Você sabe que vai ser criticado, que vão falar mal de você. Não é qualquer artista que vai ter essa moral de pegar a música do Oscar e botar a cara a tapa para fazer a versão."

"Shallow", a música original, é uma composição de Lady Gaga, Mark Ronson, Andrew Wyatt e Anthony Rossomando. Feita para a trilha sonora do remake do filme "Nasce Uma Estrela", ela ganhou o Oscar de melhor canção original. A versão brasileira foi aprovada por Lady Gaga, ainda que a frase "juntos e shallow now" (juntos e raso agora) não faça muito sentido em nenhum idioma.

Para Murilo, que acabou notado por Paula (a cantora compartilhou a foto da tatuagem nos stories), o importante é seguir sua arte, sem se importar com o que vão dizer. "A arte dela é essa. Ela quis fazer a música e fez, não interessa o que falem. Pensei: é isso. Quero fazer minha tatoo e não preciso dar satisfação, nem ter significado. Eu não preciso dar sentido, é algo muito meu."

Entretenimento