Topo
Entretenimento

"Senta no Shallow Now": Banda La Fúria chegou virada em estúdio para gravar versão

La Fúria durante show em Salvador - João Alvarez/UOL
La Fúria durante show em Salvador Imagem: João Alvarez/UOL
do UOL

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 16h13

A banda La Fúria está sempre ligada nos memes da internet. Tanto que, no começo do ano, chegou a fazer um acordo com Fábio Assunção após lançar uma música antes do Carnaval que citava o ator. Desta vez, o grupo de Bruno Magnata literalmente correu para o estúdio para sair com uma versão de outra versão: "Senta no Shallow Now", uma releitura de "Juntos", de Paula Fernandes e Luan Santana inspirada em "Shallow", canção de Lady Gaga do filme "Nasce Uma Estrela".

"A gente tava sem tempo. Estamos fazendo turnê pelo Nordeste. Quando chegamos em Salvador fomos direto pro estúdio. Nem em casa fui. Tava todo mundo cansado. Criei uma letra que tinha tudo a ver com a swingueira da Bahia, coloquei um pouco de 'quica'. A galera gostou. E ao mesmo tempo misturei com a melodia da música", disse Bruno Magnata - que não assistiu ao filme "Nasce Uma Estrela"-, ao UOL, por telefone.

Diga o que te fez sentir saudade
De empinar o rabetão
Mais uma vez você tá solteira
E voltou pro paredão

trecho de "Senta no Shallow Now", da banda La Fúria

O post despretensioso no Instagram rapidamente viralizou. O vídeo mostra Bruno e seus companheiros em estúdio cantando a versão, que já está próxima de bater 500 mil visualizações.

"Eu imaginava que a galera ia comentar e tal, mas repercussão tá muito grande. No meu Instagram já tem mais de 11 mil comentário.. Nenhuma outra música da La Fúria teve toda essa repercussão", disse.

Os pedidos vieram das redes sociais

Muita gente já havia pedido para Bruno e a La Fúria fazerem uma versão de "Shallow" de Lady Gaga, muito antes do meme "Juntos e Shallow Now" surgir.

"Mas não tinha nada a ver fazer uma música. Não tinha uma direção. Só que a coisa começou a aumentar nas redes sociais. E aí surgiu a versão da Paula Fernandes. E todo mundo ficou me marcando no Instagram, no Twitter". Como o grupo sempre foi ligado com os memes que pipocam nas redes sociais, aí a piada foi inevitável.

"Chegamos virados. A gente tinha acabado de fazer o show na segunda. E chegamos na terça e fomos direto pro estúdio. Montei uma letra rápida. Ela fala de uma mulher com saudade de empinar o rabetão e dançar com as amigas na noite. Agora ela tá solteira e vai sentar em tudo que é lugar, inclusive na superfície, que é o Shallow".

Os fãs da La Fúria já poderão ver "Senta no Shallow Now" ao vivo no próximo show. "Já vamos tocar no próximo show de Abrolhos aqui na Bahia".

O próximo plano é lançar um vídeo da música. "A gente não tem autorização por causa da melodia, mas estamos pensando em fazer uma paródia. Logo em breve vamos fazer".

Entretenimento