Topo
Entretenimento

Luísa Sonza ganha "mão boba" de Whindersson na praia: "Popozão, te amo"

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

22/05/2019 15h55

Luísa Sonza e Whindersson Nunes seguem tirando alguns dias de folga em Icaraizinho, no Ceará. O humorista está tirando férias do trabalho, após passar por uma cirurgia de emergência em uma região íntima e fazer um desabafo emocionado sobre depressão e a cantora cancelou alguns compromissos profissionais para fazer companhia a ele.

Luísa tem compartilhado alguns momentos da viagem em sua rede social e hoje publicou um clique em que aparece ganhando uma "mão boba" do marido em uma praia paradisíaca.

"Juntos e...", legendou ela, fazendo referência à versão em português de Paula Fernandes e Luan Santana, que virou meme, do hit "Shallow", tema do filme "Nasce uma Estrela", cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper.

Nos comentários, Whindersson se declarou para a esposa, sem perder o jeito bem-humorado.

"Popozão, te amo", escreve ele.

Ontem, Luísa e Whindersson cancelaram a presença no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, do qual seriam padrinhos.

"Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje", disse assessoria da cantora em comunicado.

Entretenimento