Topo
Entretenimento

Daniel Craig passa por cirurgia após se machucar em filmagens de James Bond

Daniel Craig em cena de "007 Contra Spectre" (2015) - Reprodução
Daniel Craig em cena de "007 Contra Spectre" (2015) Imagem: Reprodução
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

22/05/2019 16h43

Daniel Craig passará por uma pequena cirurgia depois de machucar o tornozelo durante as filmagens do novo filme de James Bond. O ator estava filmando na Jamaica.

A informação foi confirmada pela produção do filme em um comunicado no Twitter, que ainda diz que as filmagens continuarão enquanto o protagonista levará cerca de duas semanas para se recuperar. O incidente não deve atrasar o lançamento do 25º filme da franquia, previsto para abril de 2020.

"Daniel Craig passará por uma pequena cirurgia no tornozelo após ter se machucado durante as filmagens na Jamaica. A produção continuará enquanto Craig se recupera por duas semanas em pós-cirurgico. O filme continua previsto para estrear em abril de 2020", diz o comunicado.

Por enquanto, o filme é chamado de "Bond 25". O nome oficial é mantido em sigilo. A direção é do elogiado Cary Joji Fukanaga e, antes de seguir para a Jamaica, o filme já teve cenas gravadas na Noruega, Inglaterra e Itália.

Esse será o último filme do ator de 51 anos na pele do agente secreto. Daniel Craig já interpretou James Bond em outras quatro ocasiões: "Cassino Royale" (2006), "Quantum of Solace" (2008), "Skyfall" (2012) e "Spectre" (2015).

Entretenimento