Topo
Entretenimento

Whindersson e Sonza não serão mais padrinhos de casamento de Carlinhos Maia

Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/05/2019 16h27

Recluso para tratar uma depressão, Whindersson Nunes desistiu de ser padrinho de casamento de Carlinhos Maia ao lado da mulher Luísa Sonza.

"Em momento de descanso, Luísa Sonza e Whindersson Nunes não estarão no casamento de Carlinhos Maia, em Alagoas. Em período recluso, Whindersson já havia conversado com Carlinhos e seu noivo, Lucas Guimarães, sobre a ausência na cerimônia e aproveita para, mais uma vez, desejar todo amor e beleza nesse momento tão especial que os dois viverão hoje", disse assessoria da cantora em comunicado.

Sonza escreve mensagem para os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães - Reprodução/instagram - Reprodução/instagram
Sonza escreve mensagem para os noivos Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Imagem: Reprodução/instagram

Sonza deixou uma mensagem para os noivos no Instagram: "Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia porque será o dia mais especial da vida de vocês. E passa muito rápido. Com amor Whindersson e Luísa".

Mais cedo, Whindersson Nunes publicou em seu Instagram uma montagem divertida, em que aparece sentado no bumbum da esposa, Luísa Sonza em uma pousada em Icaraizinho de Amontada, Ceará. Na imagem, a cantora está deitada de costas, com um biquíni fio-dental.

"Marque sua amiga que tem um rabetão e não diga nada", brincou Whindersson na legenda.

Luísa levou com bom humor a zoeira do marido.

"Então era pra isso que tu tava [sic] tirando foto da minha bunda, danado", comentou ela.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se casam na tarde de hoje às margens do Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Um deque à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contará com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem vai animar a pista de dança serão o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

Entretenimento