Topo
Entretenimento

Carlinhos Maia transmite casamento ao vivo e quase 1 milhão de fãs assistem

do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

21/05/2019 18h09

Carlinhos Maia fez uma live para transmitir seu casamento com Lucas Guimarães na tarde hoje às margens do Rio São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas. Mais de 950 mil pessoas acompanharam a cerimônia pelo Instagram simultaneamente. Ao todo, os vídeos ao vivo na rede social, que tiveram várias entradas, contaram com mais de 2.700 milhões de espectadores.

O youtuber entrou na cerimônia com seu pai, Virgílio. No altar, ele chorou bastante ao encontrar e abraçar a mãe, Maria. Lucas também entrou com seu pai.

Carlinhos fez uma declaração emocionante para o noivo. "Toda nossa vida foi feita de humor e você sempre riu das minhas piadas mais sem graça. Sempre disse que a nossa bandeira seria a minha e sua, a bandeira do amor... E assim nosso amor vai florescendo como esse girassol", disse.

"Você tem noção de que nós somos dois homens casando e o Brasil está parado pra assistir? Você tem noção que você é o príncipe do cavalo branco? Sou de verdade, assim como você é. Casamento está longe de ser perfeito. Você perdoa, você reconstrói, a gente é parceiro", completou.

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram na tarde de hoje em Piranhas, no interior de Alagoas - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se casaram na tarde de hoje à beira do Rio São Francisco, em Sergipe
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Os cachorrinhos do youtuber entraram vestidos de noivos para levar as alianças. "Filha, você quase não entra, rapariga!", brincou ele para a cadelinha Valentina que tentou desviar o caminho do altar.

"Se prepare para continuar esse filme junto comigo porque você é e sempre será o homem da minha vida", disse Carlinhos a Lucas.

Entre os 56 padrinhos, estavam famosos como Anitta, Kevinho, Simone (da dupla com Simaria) e Tirullipa.

O casamento para 550 convidados foi decorado com 6.000 girassóis. Um deck à beira do rio São Francisco foi arrumado com um altar para a cerimônia. Três caminhões com as comidinhas do buffet chegaram na tarde de hoje ao restaurante onde a festa vai acontecer. A decoração do lugar também contou com outras flores amarelas e lustres de cristais Baccarat. Quem anima a pista de dança são o DJ Alok, o cantor Wesley Safadão e a banda Calcinha Preta.

A cerimonialista sergipana Aninha Souza revelou em abril ao Blog do Leo Dias que o casamento foi avaliado em R$ 1 milhão.

Entretenimento