Topo
Entretenimento

Galvão Bueno se empolga com Paulo Ricardo e se declara à mulher em Orlando

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

21/05/2019 09h13

O narrador esportivo Galvão Bueno foi homenageado no último domingo no Brazilian Day em Orlando, nos Estados Unidos. Super descontraído, ele dividiu o palco com o cantor Paulo Ricardo e o ator Luigi Baricelli e se divertiu de uma forma como o público que o acompanha na televisão raramente o vê.

"Uma grande honra receber o prêmio de Ícone da cultura brasileira e de subir ao palco con meu amigo Ppaulo Ricardo", agradeceu Galvão pelo Instagram.

Ele recebeu um troféu e com a bandeira do Brasil em mãos dançou ao som de Paulo Ricardo. O narrador estava acompanhado da mulher, Desirée Soares, com quem se divertiu no evento.

"A família é muito grande, mas tem aqui minha mulher, Desirée, que eu queria que viesse aqui me dar um beijo. É tão linda e maravilhosa", agradeceu Galvão ao ser homenageado.

O público brasileiro pôde curtir clássicos de Paulo Ricardo como "Olhar 43", entre outras canções como "Imagine", dos Beatles, e "Pro dia nascer feliz", do Cazuza.

Idealizado para celebrar a cultura brasileira nos Estados Unidos, o Brazilian Day tem direção artística de Rafael Almeida, famoso no Brasil por novelas como "Páginas da Vida" (2006), "Malhação" (2007), "A Vida da Gente" (2011) e "Flor do Caribe" (2013).

Entretenimento