PUBLICIDADE
Topo

Em ação sem custo nas redes socias, Marília Mendonça bomba sua nova música

Marília Mendonça estoura mais uma vez com "Todo Mundo Vai Sofrer" - Divulgação
Marília Mendonça estoura mais uma vez com "Todo Mundo Vai Sofrer" Imagem: Divulgação
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

do UOL

21/05/2019 14h17

A "rainha da sofrência" também é "rainha da estratégia". Marília Mendonça usou suas redes sociais para lançamento da música "Todo Mundo Vai Sofrer", que imediatamente ganhou destaque nas principais plataformas de streams.

Ao longo da semana anterior ao lançamento, a cantora usou no seu Twitter a #EstagiariodaMarilia para gerar expectativa. Desenvolveu diálogos com um personagem fictício, "estagiário da Marília" e pediu diversas vezes para que ele liberasse o clipe da música.

Após algumas tentativas frustradas - Marilia chegou a enviar flores e chocolates para tentar agradar o "tal funcionário"-, a cantora decidiu agir por conta própria e, na noite da sexta-feira (18) divulgou imagens invadindo seu próprio escritório para finalmente liberar o clipe. "Aqui quem manda é o povo! Em nome da sexta-feira e do gado, tá liberado", comemorou.

Rapidamente, a canção que foi gravada em Boa Vista/RR para o projeto "Todos Os Cantos", foi destaque nas plataformas de música. No YouTube oficial oficial da artista, o clipe já soma mais 12 milhões de visualizações.

Nesta semana, Marília fará os primeiros ensaios do projeto "Todos Os Cantos", que percorrerá todas as capitais brasileiras.

Entretenimento