Topo
Entretenimento

"Se é para ser odiada, vamos lá", diz Agatha Moreira sobre vilã em novela

Agatha Moreira fala sobre Josiane, sua personagem vilã de "A Dona do Pedaço" - Reprodução/Globo
Agatha Moreira fala sobre Josiane, sua personagem vilã de "A Dona do Pedaço" Imagem: Reprodução/Globo
do UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

20/05/2019 15h01

Agatha Moreira está consciente que o público não vai curtir nadinha ver as maldades da sua personagem Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes) em "A Dona do Pedaço", nova novela de Walcyr Carrasco, que estreia hoje na Globo.

"O Walcyr falou assim: 'Você está pronta pra apanhar na rua?' Não aceito menos que ser apedrejada, se é pra ser odiada, vamos lá", falou a atriz no "Encontro".

"Nunca sofri com isso, o pessoal sabe separar bem. Ela é uma vilã, acho que tem que representar do jeito que ela é", completou a atriz.

Josiane planeja dar um golpe na mãe e para isso, vai se aliar ao playboy falido Régis (Reynaldo Gianecchini), que seduz a empresária.

"Meu personagem faz coisas terríveis, ele vai dar o golpe na Maria da Paz, junto com ela que é filha, mas o mais legal é que ele se deixa contagiar por ela. Ele fala que nesse país quem tem boa ideia e força pra trabalhar, faz dinheiro. Ele começa a ficar encantado com a Maria da Paz, que tem essa força", contou Gianecchini.

Josiane é filha de Maria da Paz com Amadeu (Marcos Palmeira), que é da família rival da boleira. "Sou fruto da rivalidade. Vou ver má, mais uma filha muito má...", diz Agatha.

"Essa aí, acho que não tem solução... O meu tem um bom desvio de caráter, mas sinto que meu ainda tem uma esperança para o coraçãozinho dele", opina Reynaldo.

Entretenimento