Topo
Entretenimento

Acusada de proteger Haila, Paola critica a participante: "Pare de brincar"

do UOL

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 10h13

Paola Carosella não aprovou o comportamento de Haila na edição de ontem do "MasterChef Brasil". A participante errou no sal na prova de eliminação, mas não escapou das críticas após dar várias desculpas.

"Haila, quantos anos você tem?", perguntou Paola. "25", respondeu Haila. "Você se comporta como se tivesse 14 anos. Com 25 anos você já é uma mulher. Honre a palavra, seja uma mulher. Pare de brincar de menina", disparou a chef argentina.

Haila apresentou um polpettone empanado com talharim ao molho de tomate. Paola também disse que a cozinheira amadora deveria ter experimentado o prato com antecedência.

"Impossível", reclamou ela. Henrique Fogaça também deu o seu recado: "Mais seriedade, tá bom?".

No início desta temporada do programa, um seguidora disse no Twitter que Paola estava protegendo Haila. "Claramente defende essa Haila. Carbonara sem pimenta, mas está ok, porque é minha protegida, taokey", dissa o internauta. A chef se manifestou: "Sim, amigos! Estava demorando mas chegou! Minha protegida 2019 é a Haila! Esperamos novos protegidos nos próximos episódios".

Embora tenha ido mal na prova, Haila continua no "MasterChef". Renan foi eliminado após servir um charuto de folha de uva aguado e sem tempero.

Entretenimento