Topo
Entretenimento

"Game of Thrones" esquece garrafas de água em cena do episódio final

Cena de Game of Thrones tem uma garrafa esquecida aos pés de dois personagens - Reprodução/Twitter
Cena de Game of Thrones tem uma garrafa esquecida aos pés de dois personagens Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 07h38

ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de do último episódio de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber

Depois do tão comentado copo de café esquecido em uma cena, mais objetos que não condizem com a trama de "Game of Thrones" foram achados por telespectadores mais atentos. Agora foi a vez de duas garrafas de água aparecerem em um trecho do seriado, no episódio que encerrou a saga de forma agridoce, ontem, na HBO.

Nas redes sociais, já efervescestes com opiniões sobre o desfecho, o detalhe foi exibido por espectadores nas redes sociais, com fotos e vídeos mostrando garrafas transparentes, em dois momentos. Veja:

As gafes são na cena em que os personagens estão discutindo o futuro de Westeros. Quando se repara próximo ao pé de Samwell Tarly, o objeto fica bem visível:

Houve também quem encontrou o mesmo objeto aos pés de Brienne e Ser Davos:

A gafe com o copo de café, que parecia os que a rede Starbucks vende, aconteceu no quarto episódio da temporada final e rendeu não só piadas, mas também muito dinheiro. Estimou-se que a franquia de café ganhou o equivalente a mais de US$ 2 bilhões em publicidade espontânea só com a gafe da série da HBO.

A HBO brincou com o caso e afirmou que "o latte que apareceu no episódio foi um engano. Daenerys tinha pedido um chá", retirando o copo posteriormente da cena no episódio disponível em streaming.

Além da Muralha #6: O fim de "Game of Thrones" foi satisfatório?

UOL Entretenimento

Mas, apesar da piada, as gafes apenas mancharam a série, que chegou aos episódios finais com muitas críticas ao seu desfecho e com uma petição com centenas de milhares de pessoas pedindo para que o fim fosse refeito.

Entretenimento