Topo
Entretenimento

Fernando sente dor na coluna, faz show sentado e vai para o hospital

Fernando fez show com Sorocaba sentado, após sentir dor na coluna. Depois da apresentação, ele foi para o hospital em cadeira de rodas, acompanhado pela namorada, Maiara - Reprodução/Instagram
Fernando fez show com Sorocaba sentado, após sentir dor na coluna. Depois da apresentação, ele foi para o hospital em cadeira de rodas, acompanhado pela namorada, Maiara Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

20/05/2019 11h35

Fernando, da dupla com Sorocaba, teve que fazer ontem a apresentação em Hortolândia, interior de São Paulo, sentado, após dar um mau jeito na coluna. Em seguida, cantor foi para o hospital se medicar, acompanhado da namorada, Maiara, da dupla com Maraisa, que fez uma participação no show do amado.

No Instagram, Fernando explicou o que aconteceu, já de manhã, a caminho de casa.

"Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo para o hospital depois. Mas foi o começo de uma hérniazinha, não tem nada sério", disse ele. "Olha quem estava comigo até agora", completou, mostrando Maiara.

O cantor tranquilizou os fãs e falou que já estava se sentindo melhor.

"Estamos chegando em casa, finalmente, medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia, povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece sabe que sou bem agitado no palco, mas, desta vez, não teve jeito", declarou.

"Mas foi lindo o show do mesmo jeito", elogiou Maiara.

Melhoras @fernando #mafe #maiaraefernando

Uma publicação compartilhada por Fernando e Maiara (@mafe_passarinho) em

Me beija Amor Morta feat enterrada

Uma publicação compartilhada por Hospicio Maifer?? (@hospicio_maiferof) em

Entretenimento