Topo
Entretenimento

Duquesa Kate revela habilidades em jardinagem durante evento com a família em Londres

20/05/2019 10h37

Por Paul Sandle

LONDRES (Reuters) - A família real britânica divulgou novas fotos da duquesa de Cambridge, Kate, brincando com os filhos e o marido, príncipe William, em um jardim que ela projetou para o Chelsea Flower Show de Londres.

Co-criado com os paisagistas Andrée Davies e Adam White, o "Back to Nature Garden" inclui um balanço de corda, uma casa na árvore e um riacho com cachoeiras.

O gabinete real informou que Kate é uma forte defensora dos benefícios mentais e físicos que a natureza e o ar livre proporcionam a crianças e adultos.

"É um espaço natural, um espaço bem animador, para crianças e adultos compartilharem e explorarem", disse ela a repórteres durante a inauguração do jardim, nesta segunda-feira.

"Eu realmente sinto que a natureza, ser interativa ao ar livre, tem enormes benefícios no bem-estar físico e mental, especialmente para crianças pequenas."

Em um vídeo publicado no perfil do Palácio de Kensington no Instagram, os três filhos do casal, George, Charlotte e Louis, podem ser vistos brincando no balanço, em um esconderijo de madeira e caminhando descalços na terra para chegar ao riacho. Louis, que comemorou seu primeiro aniversário no mês passado, pode ser visto andando pela primeira vez e brincando com um graveto.

Kate disse que esteve focada no desenvolvimento infantil em seu trabalho de caridade mais recente.

"Eu acredito que passar tempo ao ar livre, quando somos novos, pode desempenhar um papel na criação de alicerces para as crianças se tornarem adultos felizes e saudáveis", afirmou ela.

O "Chelsea Flower Show", que fica aberto para imprensa e convidados às segundas-feiras e para o público de terça-feira a sábado, é o evento de maior prestígio do Reino Unido na área da jardinagem.

Entretenimento