Topo
Entretenimento

"Carlinhos Aguiar adora aparecer às minhas custas", dispara Mara Maravilha

Mara Maravilha e Silvio Santos - Reprodução/SBT
Mara Maravilha e Silvio Santos Imagem: Reprodução/SBT
do UOL

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

20/05/2019 08h08

Mara Maravilha tirou satisfações com Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos" de hoje. A cantora questionou as declarações do ator sobre a festa de aniversário dele, no final do mês passado.

"Ele falou que me convidou e colocou o endereço errado. Tirou onda com a minha cara. Você tem que me respeitar que não te dou ousadia. Ele adora aparecer às minhas custas. Ele fica falando de mim nos lugares. Eu estou viva, tem que me respeitar", disparou.

No fim de 2017, Carlinhos foi demitido do SBT e chegou a acusar a colega de "fazer a cabeça de Silvio". No dia seguinte ao da demissão, ele procurou o apresentador na entrada do salão de Jassa para entender por que havia sido dispensado, mas o dono do SBT não quis conversa. O humorista foi recontratado em janeiro do ano passado.

Em outro momento, ela interrompia Lívia Andrade, que tentava responder à pergunta sobre as maravilhas do mundo. "Seu diretor, a Mara está se comportando de forma inconveniente. Por isso que ninguém quer. Manda pro Ratinho, não quer, Christina Rocha, não quer, a Globo não quer nem ver. Depois diz: 'quero um programa para mim'", comentou Silvio.

Entretenimento