Topo
Entretenimento

Show de Pabllo Vittar na Virada tem hits dançantes e invasão de fãs no palco

19.mai.2019 - A cantora Pabllo Vittar se apresenta no palco República, centro de São Paulo, durante a Virada Cultural 2019   - Nelson Antoine/UOL
19.mai.2019 - A cantora Pabllo Vittar se apresenta no palco República, centro de São Paulo, durante a Virada Cultural 2019
Imagem: Nelson Antoine/UOL
do UOL

Anahi Martinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2019 06h06

Carismática em um conjunto rosa-chiclete, Pabllo Vittar manteve a animação da plateia no palco República, durante a Virada Cultural, até as 5h de hoje. Com os hits dançantes Sua Cara, K.O. e Trago Seu Amor de Volta, não houve quem ficasse parado.

Pontual, a cantora começou o show no horário previsto, às 4h, e segurou toda a apresentação no falsete, com muito quadradinho de oito e batidas de cabelo. Pabllo foi acompanhada por um talentoso corpo de baile e duas backing vocals.

"Não deitem nunca!", gritou antes do hit "Não Vou Deitar".

Fãs tentam invadir palco

No encerramento do show, justamente quando estava abrindo espacate em seu último número de dança, Pabllo teve o palco invadido por uma fã, que tentou agarrá-la. Foram preciso três seguranças para impedi-la. Quando viu a cena, Pabllo pediu calma e deu as mãos à menina no palco.

"Obrigada, São Paulo! Se protejam, se cuidem!", despediu-se a cantora. Antes do final da apresentação, uma segunda fã tentou ultrapassar as grades.

Entretenimento