Topo

Fernanda Gentil revela "queda" antiga por Júnior e brinca: "Mudei de time"

Fernanda Gentil  posa ao lado de Sandy - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil posa ao lado de Sandy Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 08h22

A apresentadora Fernanda Gentil fez os convidados e a plateia do "Altas Horas" caírem no riso durante a edição especial de ontem, com Sandy e Júnior como convidados. Ela afirmou que já foi apaixonada pelo cantor e mandou um recado para tranquilizar a esposa dele.

Gentil, hoje amiga da dupla, contou que certa vez teve um sonho com Júnior, que parecia algo premonitório.

"Sonhei com o telefone dele, de um Júnior, liguei e tinha um outro Junior na casa", contou ela. "Eu sonhei com o número e, para não esquecer, de madrugada, eu acordei e anotei. Era o mesmo prefixo que o meu, aí eu falei: 'Nossa, é meu vizinho, mora aqui nas redondezas'. Eu liguei, pedi para falar com o Junior, falaram que ele estava, mas aí desligaram o telefone, devem ter ficado com medo quando perguntei se era do Sandy e Júnior. (risos)"

Gentil ainda acrescentou, para Monica Benini, mulher dele: "Monica, com todo respeito, já até mudei de time, estou super bem casada, tudo certo... Já é outro patamar!'", riu a apresentadora.

Fernanda Gentil contou também que certa vez fez uma carta para mandar fotos a Júnior, quando eles se apresentaram no Maracanã e a jogou no palco. Apesar de alguém da produção ter encontrado, foi apenas um técnico de iluminação, que depois se aproximou dela pra convidá-la para sair. Ou seja, nada de Júnior...

"Agora é só amizade com os dois. Sou bem resolvida", concluiu ela, bem-humorada.

Mais Entretenimento