Topo
Entretenimento

Emilia Clarke se despede de "GoT" com post emocionado: "Me moldou como mulher"

Daenerys (Emilia Clarke) em cena do quinto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" - Divulgação
Daenerys (Emilia Clarke) em cena do quinto episódio da oitava temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação
do UOL

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 14h00

Ao lado de boa parte do elenco, Emilia Clarke, a Daenerys, se despediu de "Game of Thrones" com um post emocionado, em que agradece aos colegas de elenco e fãs da série, que chega ao fim hoje na HBO.

"Encontrar as palavras para escrever este post me deixou pressionada com tanta coisa que quero dizer, mas nem todas as palavras serão suficientes para dizer o que esta série e Dany significaram para mim. A mãe dos dragões assumiu toda a minha vida adulta. Essa mulher assumiu todo o meu coração", inicia ela.

"Suei no fogo do dragão, derramei muitas lágrimas para aqueles que deixaram a nossa família cedo, e forcei o meu cérebro para tentar fazer justiça a Khaleesi e suas palavras, ações (e nomes) que recebi. Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano. Eu só queria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver até onde voamos", escreveu a atriz.

"Para vocês, queridos e incríveis fãs, eu lhes devo tanta gratidão, pelo seu olhar firme sobre o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava nos corações de muitos antes de eu usar a peruca platinada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa vigília chega ao fim", finalizou ela, que publicou ainda uma imagem da peruca loira da personagem.

Entretenimento