Topo

Isabella Santoni diz ter sido vítima de quadrilha: "Pior dia da minha vida"

Isabella Santoni - Midori De Lucca
Isabella Santoni Imagem: Midori De Lucca
do UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 19h31

Isabella Santoni disse ter sido vítima de quadrilha enquanto esperava o namorado, Caio Vaz, no aeroporto Santos Dumont, no Rio. A declaração foi feita pela atriz através de vídeos publicados no Instagram.

"Na quinta-feira da semana passada eu tive um dia bem estranho, o pior da minha vida acho. Agora, acho importante falar para vocês. Estou aqui esperando do lado de dentro [do aeroporto], porque na semana passada eu sofri um golpe na porta do aeroporto, logo na saída", lembrou.

"Eu estava aguardando o Caio, ele disse que ia comprar uma cervejinha para gente comemorar o dia ruim, porque a gente comemora até o dia ruim. Deu tudo errado, mas a gente estava junto. Aí, a gente ia tomar uma cerveja para relaxar. Fiquei sentada com todas as malas, fiquei fazendo Stories. Aí, passou uma gringa e esbarrou na minha mala. Eu pedi desculpas e ela perguntou alguma coisa em inglês, eu respondi", prosseguiu.

"Quando eu me dei conta, tinham deixado uma mochila, fiquei me perguntando que mochila era aquela. Aí, pensei: cadê a mochila do Caio? Bom, deve estar com o Caio. Quando o Caio chegou, estava sem a mochila. Roubaram a mochila com um MacBook novinho, que ele tinha acabado de comprar. Foi o ápice de que, quando um dia está ruim, sempre pode piorar", completou ela.

A atriz da Globo contou ainda que foi atrás de agentes da Infraero, e que foi informada de que tratava-se de uma quadrilha que atuava nas redondezas.

Mais Entretenimento