Topo
Entretenimento

Após virar meme, Louro José não aparece com jornalistas no "Bom Dia Brasil"

Ana Maria Braga e Louro José conversam com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José conversam com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro no "Bom Dia Brasil" Imagem: Reprodução/TV Globo
do UOL

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

15/05/2019 10h00

A aparição de Louro José e Ana Maria Braga no "Bom Dia Brasil" virou meme, mas durou apenas dois dias. Hoje, a apresentadora e seu "papagaio" falante deixaram de dividir a tela com jornalistas no telejornal matinal da Globo.

Na edição desta manhã, Ana Maria e Louro José ocuparam o telão inteiro do telejornal, o que acabou com uma das maiores graças da aparição. Desde a última segunda-feira, a dupla aparece no "Bom Dia Brasil para divulgar o "Mais Você" ao lado de Rodrigo Bocardi, Giuliana Morrone e Cecília Malan.

Louro José divide telão com jornalistas no "Bom Dia Brasil" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Louro José divide telão com jornalistas no "Bom Dia Brasil"
Imagem: Reprodução/TV Globo

O que era para ser uma simples interação acabou virando meme. A internet achou bizarra a imagem de Louro José dividindo a tela com um apresentador de São Paulo, uma jornalista de Brasília e uma correspondente em Londres. É como se Louro fosse um dos jornalistas do "Bom Dia Brasil".

A Globo, porém, decidiu mudar a interação do "Mais Você". Foi uma mudança simples, mas que serviu para acabar com a piada nas redes sociais.

Procurada pelo UOL, a Globo explicou por que Ana Maria e Louro José passaram a frequentar o "Bom Dia Brasil".

"Essas interações marcam uma maior integração entre os programas, reforçando o diálogo e uma transição mais fluida e mais viva entre as atrações da manhã da Globo. Como Ana Maria Braga tem participado do 'Bom Dia Brasil', Fátima Bernardes também já destacou atrações do 'Encontro' no 'Mais Você'", informou a emissora.

Entretenimento