Topo
Entretenimento

Mario Testino posta foto sexy de Cauã Reymond molhado de cueca e fãs piram

Cauã Reymond em clique de Mario Testino - Reprodução/Instagram/@mariotestino
Cauã Reymond em clique de Mario Testino Imagem: Reprodução/Instagram/@mariotestino
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/04/2019 11h03

Mario Testino deixou seus seguidores "babando" ao compartilhar uma foto de um ensaio sexy que fez com Cauã Reymond em 2018. Na imagem, o ator aparece molhado, de regata e cueca brancas.

O post recebeu dezenas de elogios, em diversas línguas.

"Que delícia", comentaram algumas fãs. "Perfeito", escreveu outra. "Que homem maravilhoso", declarou mais uma. "Tive um pequeno ataque do coração", brincou uma garota.

Mario Testino acusado de assédio

Em janeiro de 2018, Mario Testino, referência no mundo da moda e apreciado por celebridades, foi acusado de assédio sexual por 13 pessoas citadas em um artigo do jornal "The New York Times" .

De 63 anos e origem peruana, ao longo de quatro décadas de carreira Testino foi fotógrafo de dezenas de campanhas publicitárias para grandes marcas e publicou seu trabalho em revistas renomadas, entre elas a "Vogue".

Vários modelos e ex-assistentes o acusam de ter feito investidas, inclusive tentado iniciar uma relação sexual, mas nenhum disse ter cedido. Depois do escândalo, o fotógrafo, que negou as acusações, fechou um de seus escritórios, em Nova York, e reduziu seu time de funcionários.

Entretenimento