Topo
Entretenimento

Débora Nascimento lembra ensaio nu durante gravidez e José Loreto curte

José Loreto curte post de ensaio nu de Débora Nascimento - Reprodução/Instagram
José Loreto curte post de ensaio nu de Débora Nascimento Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

26/04/2019 10h38

Débora Nascimento aproveitou que ontem era quinta-feira, dia em que é costume relembrar fotos antigas nas redes sociais, para publicar um clique do ensaio nu que fez quando ainda estava grávida de Bella, atualmente com 1 ano, de seu casamento com José Loreto -- os dois se separaram em fevereiro, mas há rumores de que estariam reatando.

O post teve mais de 52 mil curtidas, mas poucos elogios, já que, desde que anunciou o término com Loreto, Débora fechou os comentários do Instagram apenas para quem ela segue.

Loreto, aliás, fez questão de curtir a foto de Débora -- ele participou de algumas imagens, na época do ensaio --, assim como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Isis Valverde, Humberto Martins, entre outros famosos.

No dia 14 de abril, Loreto e Débora estiveram juntos para celebrar o primeiro aniversário de Bella. Algumas famosas, como Maíra Charken, Juliana Alves, Aline Dias e Sophie Charlotte, compareceram ao evento acompanhadas de seus respectivos filhos.

×?× 2018 #tbt @larissalax

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Débora Nascimento em ensaio quando ainda estava grávida - Reprodução/www.deboranascimento003.tumblr.com/Larissa Lax - Reprodução/www.deboranascimento003.tumblr.com/Larissa Lax
Débora Nascimento em ensaio quando ainda estava grávida
Imagem: Reprodução/www.deboranascimento003.tumblr.com/Larissa Lax

Entretenimento