Topo

Pai de Beyoncé promete musical das Destiny's Child para o ano que vem

Kevin Mazur/Getty Images for Coachella
Michelle Williams, Beyoncé e Kelly Rowland no show de Beyoncé no Coachella, em 2018 Imagem: Kevin Mazur/Getty Images for Coachella
do UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-04-23T17:24:01

23/04/2019 17h24

Mathew Knowles, pai de Beyoncé, anunciou hoje que está trabalhando em um musical sobre a história das Destiny's Child, trio que teve sua formação clássica com sua filha Beyoncé, Michelle Williams e Kelly Rowland.

Segundo o empresário, os planos devem sair do papel já no ano que vem com estreia em Houston, no Texas, onde o grupo foi formado. Para o futuro, a ideia é levar o espetáculo para a Broadway e sair em turnê mundial.

O nome do musical será "Survivor: The Destiny's Child Musical", de acordo com um dos maiores hits do trio. Há expectativa que outras integrantes que passaram pela formação do grupo, como LaTavia Roberson, LeToya Luckett e Farrah Franklin sejam representadas. Mas ainda não se sabe quem interpretará todas as cantoras.

Ao TMZ, Mathew diz que o enredo será baseado no começo humilde do grupo, e seguirá da ascensão ao estrelato. O musical contará com uma mistura magistral de música, dança e imagens. O diretor Je'Caryous Johnson está colaborando com o empresário para o musical

Vale lembrar que Mathew Knowles foi empresário e produtor das Destiny's Child, tendo inclusive escrito parte da letra que dará nome ao musical. O grupo existiu entre 1997 e 2006 e o último encontro de Beyoncé, Michelle e Kelly em cima de um palco foi no show da cantora no Coachella, em 2018.

Mais Entretenimento