Topo
Entretenimento

Fox esquece Pedro Rocha por quase 1 hora e cruzeirense abandona programa

Marcelo Tieppo, do blog UOL Esporte Vê TV

23/04/2019 15h49

A Fox levou ao ar o programa "Jogo Sagrado" na noite de segunda-feira (22) com muitos convidados: o técnico Dorival Júnior, o ex-jogador Richarlyson, além de Marcelinho Carioca, que entrou ao vivo do estúdio da emissora, em São Paulo, e Pedro Rocha, atacante do Cruzeiro, que estava na sua casa e acabou sendo esquecido. Uma estrutura também foi montada para cobrir a festa do Campeonato Paulista e o hoje dirigente Emerson Sheik entrou ao vivo.

A final do Paulistão, principalmente, e o futuro do técnico Dorival Júnior acabaram monopolizando o programa. Com tantas atrações, "esqueceram" de colocar um dos convidados no ar: o atacante Pedro Rocha, campeão mineiro pelo Cruzeiro. Ele foi anunciado pelo apresentador Benajmin Back no início do "Jogo Sagrado", soltou um "É isso aí" e nunca mais voltou.

Depois de esperar por quarenta e dois minutos para participar do programa, Pedro Rocha se cansou e pediu para que o link que estava na sua casa fosse desarmado. O atacante considerou a atitude uma falta de respeito e prometeu não aceitar mais convites da emissora. Mesmo assim, chamou a atenção da equipe da Fox por sua educação, ajudando inclusive na desmontagem dos equipamentos.

Procurado para comentar o assunto, o canal Fox Sports ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Para receber notícias do Brasil e do mundo, acesse o Messenger do BOL, digite "Notícias" e clique em "Sim". É simples e grátis!

Entretenimento