Topo

"Fortalece", diz Thiago Gagliasso de críticas por cargo em secretaria do RJ

Thiago Gagliasso Imagem: Reprodução/Instagram/@thigagliasso

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/04/2019 15h19

Thiago Gagliasso rebateu em seu Instagram hoje as críticas sobre o seu cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. O irmão de Bruno Gagliasso garantiu que vai trabalhar no horário comercial, empenhado em sua nova função, além de postar as suas atividades cumpridas.

"Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Pra todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação. Estarei de segunda à sexta, das 10h às 19h, na Secretaria, empenhado em fazer o melhor. Sou mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais. Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisar e muito! Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas, meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro", declarou.

Veja também

Em março, Gagliasso contou que tem aprendido bastante na Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado do RJ e costuma ser questionado sobre o que está fazendo lá.

"Me faço essa pergunta todos os dias que chego aqui, e me cobrarei ao máximo sempre para ajudar a levar cultura, entretenimento e oportunidades de forma criativa e inovadora as comunidades e municípios! Ano passado quando voltei aos palcos com a peça 'Um quase Gagliasso', que contava de uma forma divertida as alegrias e frustrações que esse mundo traz, tive que aturar alguns idiotas achando que eu queria 'voltar a ser famoso'", desabafou.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Fortalece", diz Thiago Gagliasso de críticas por cargo em secretaria do RJ - BOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao BOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Entretenimento