Topo
BBB19

Ex-BBB Paula diz estar aprendendo a lidar com a fama:"Só queria os prêmios"

Paula e sua porquinha de estimação, Pippa, não têm mais sossego com as inúmeras visitas na porta de casa - Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal
Paula e sua porquinha de estimação, Pippa, não têm mais sossego com as inúmeras visitas na porta de casa Imagem: Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal
do UOL

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

23/04/2019 04h00

Dez dias depois de vencer o "BBB19", a vida de Paula von Sperling em Lagoa Santa, Minas Gerais, mudou bastante. A entrada principal do sítio em que a bacharel em direito mora com a família virou ponto de "romaria" na cidade. Todos querem ver de perto a campeã do reality show. Ela e sua porca de estimação, Pippa.

Na medida do possível, Paula diz que procura atender seus mais novos amiguinhos, como chama os fãs, que agora batem à sua porta. Mas confessa que anda assustada com o tamanho assédio.

"Juro que eu não imaginava que seria essa loucura. As pessoas não param de bater na porta da minha casa. É na hora do café, é na hora do almoço, é na hora do jantar. Eu procuro atender todo mundo com carinho porque são pessoas que torceram por mim, ficaram do meu lado. Mas é difícil. Perde um pouco a liberdade, o sossego", conta a agora milionária, que revelou não ter conseguido assistir à missa de domingo de Páscoa, ritual tradicional na família.

"Minha família é muito católica e todos os anos nós vamos rezar juntos na Semana Santa. Dessa vez, eu não consegui entrar na igreja por causa do tumulto. Tive que sair correndo", conta, rindo.

"Sei que vou precisar me acostumar com o assédio e a repercussão pela vitória no programa, mas quando eu entrei eu não pensava na fama nem no dinheiro da final. Só queria mesmo os prêmios, um carro e alguns eletrodomésticos".

Paula deu uma festa  na semana passada e o pessoal do camarote prestigiou o evento como Diego e até ex-sister Renata Dávila - Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal - Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal
Paula com Diego e ex-sister Renata Dávila durante a festa que ganhou em Lagoa Santa para celebrar a vitória no "BBB"
Imagem: Reprodução/Instagram/@paulasperlingreal
Sem poder falar sobre a inquérito sobre intolerância religiosa contra Rodrigo, no qual foi indiciada pela Polícia Civil do Rio, Paula confirma que nunca mais falou com os integrantes do grupo da Gaiola.

"Eles deixaram claro que não querem mais falar comigo por conta daquela confusão que teve e eu resolvi então deixar quieto. Decidi respeitar. Com as outras pessoas, que eu me identifiquei mais, o pessoal do camarote, falo todos os dias. A amizade ficou mesmo. O Alan não faz parte desse grupo, mas eu acredito que ele ainda não me procurou porque a vida dele deve estar também bem corrida. Mas vou procurá-lo. É um menino bom."

Sem dinheiro, mas com namoro à vista

Sem ter podido colocar a mão no prêmio de R$ 1,5 milhão, nem nos dois carros e eletrodomésticos da cozinha que ganhou nas provas de anjo e líder, Paula já começa a pensar na vida profissional, e a primeira medida é montar uma equipe para assessorá-la.

"Tenho recebido vários convites e propostas de trabalho, mas não sei nada desse meio, não tenho ideia de valores nem de contratos. Estou muito perdida e vou começar a conversar com pessoas que entendam para poder me dar um norte. Quero encontrar uma pessoa para ajudar também com as redes sociais porque eu não sou e nunca fui blogueirinha", diz ela, que bateu os 2 milhões de seguidores após a final do programa no Instagram e agora tem 2,6 milhões.

Se os planos profissionais vão bem, a vida amorosa também tem novidades. O affair, que dentro da casa ela chamava de "princípe", deu as caras e os dois estão se falando todos os dias.

"Desde que cheguei em casa, viramos um grude. Não largamos o telefone! Semana que vem, nós vamos nos encontrar e com certeza vai dar namoro. Não tem erro", garante ela, que prefere ainda manter o escolhido anônimo.

Paula quer montar uma equipe para ajudá-la com os futuros contratos profissionais - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Paula quer montar uma equipe para ajudá-la com os futuros contratos profissionais
Imagem: Reprodução/GloboPlay

BBB19